Avançar para o conteúdo principal

SÉRIES | TVD, The Originals, Young & Hungry, Game of Thrones e Shadowhunters

Atualmente acompanho cinco séries e duas delas estão prestes a chegar à última temporada!

    A primeira, que ao princípio critiquei mas que há 2 anos acompanho freneticamente, vai chegar à 8ª e última temporada - The Vampire Diaries. Estou bastante apreensiva com o final da história principalmente porque as últimas notícias sobre o regresso da Nina Dobrev têm sido pouco animadoras. 
    Foi uma série com muitas personagens que apareceram, desapareceram, reapareceram... e que, de certo modo, vai ficar na memória seja qual for o desenlace final.
   


    A segunda é uma série com menos público mas que decorre no mesmo mundo ficcional que os The Vampire Diaries - The Originals. Vai para a 4ª temporada e é uma série onde nos apaixonamos rapidamente pelas personagens, por mais divergentes que sejam as suas personalidades. Acho que a minha ansiedade  se irá prolongar até à estreia desta nova temporada, visto que grande parte das personagens principais morreram nos últimos episódios estreados e as outras ainda correm perigo de vida.



    A terceira é uma mini-série - Young & Hungry - cujos episódios não duram mais que 20 minutos. Apesar de não ter um guião espetacular, é um ótima maneira para relaxar um pouco do nosso dia-a-dia sendo impossível não soltar uma gargalhada.



    Apesar de já existir à muitos anos e de me ter sido aconselhada várias vezes por se tratar de aventura e de ficção esta quarta série apenas comecei a ver nestas férias. - Game of Thrones. Tendo em conta que, este ano, já vai ser lançada a última temporada e eu apenas vou na segunda, não me vou pronunciar sobre ela - pelo menos por agora.



    A última série é baseada numa coleção de livros que eu adoro - Shadowhunter (Cassandra Clare) contudo desiludiu-me por completo. Não gosto da maneira como a história está retratada, nem do mundo que eles inventaram para dar mais "show" na TV e, para além disso, odeio a maneira como os atores interpretam as suas personagens, principalmente a do Jace que é daquelas personagens pela qual se sente um enorme carinho e que na série televisiva enerva só de olhar para a cara do ator. Estou, como já referi, bastante desiludida e reticente em relação à segunda temporada: vejo ou não vejo? Ainda estou a ponderar.


Até um próximo Post !

KAPPA